TAG:30 Perguntas Aléatorias.

0
Hoje eu respondi a Tag: 30 perguntas aléatorias. "Mas em post"

Perguntas:

1. Qual é o seu nome?
R:Vanessa dos Santos Rodrigues

2.Você estuda?
R:Sim,é claro.

3.Você cumprimenta estranhos na rua?
R:Sim,Tipo se a pessoa sorrir pra mim eu faço o mesmo.

4.Quem faz serviços domésticos na casa?
R:Minha mãe.

5.Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R:Sim vários.

6.Você fuma?
R:Não.

7.Cor dos cabelos e dos olhos?
R:Castanhos Escuro,Preto.

8.Qual sua altura?
R:1,50

9.Usa aparelho, tem pirceng ou tatuagem?
R:Não.

10.O que você queria ser quando crecer quando era criança?
R:Professora

11.Sua melhor amiga está seu traída por marido ou namorado.Se Você soubesse, contaria pra ela?
R:Claro que contaria.

12.Você acha que os produtos caros são os melhores?
R:Não,Os baratos são bons também.

13.Você tem algum animal?
R:Sim um Gato.

14.Você já saiu do país?
R:Não,Mas estou em planos.

15.Tipos de filmes favoritos?
R:Todos,menos terror.

16.Programas de tv favorito?
R:Globo,Record,Disney e outros.

17.Qual é o seu livro favorito e se está lendo algum livro no momento?
R:Meninas nas estrelas,Não.

18.Bebida favorita?
R:Cola-Cola

19.Loja de roupa favorita?
R:C&A,Marisa,Zara,Adidas e outras.

20.Facebook ou twitter?
R:Facebook.

21.Lugar favorito?
R:Shopping,Praia e outros.

22.Qual é o modelo do seu celular?
Iphone

23.Você quer ter filhos?
Não.

24.Você acredita em deus?
É claro que sim.

25.Tem gente que diz que o youtube é coisa de quem não tem oque fazer.Oque você acha disso?
R:Eu acho que é gente que não tem noção,não sabe oque fala.

26.Oque você mais gosta de fazer?
R:Passear 

27.Qual foi o último filme que eu assistir?
R:Barbie Princesa da Ilha.

28.Qual a regra de beleza que você dá mas não segue?
R:Nenhuma

29.Você usa óculos ou lente de contato?
R:Não uso.

30.Quantas pessoas moram com você?
R:3


Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário