Resenha | Lápis Jumbo | Davis EÝE - 04

2
Oii Gatonas, tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma resenha, de um lápis jumbo BAFHO muito lindo, mas vou confessar não uso muito! Vamos as fotos?

A câmera não focou no nome da embalagem :-(  Mas está escrito:
"_davis EÝE - 04 
FASHION BEST COLOUR | WATERPROOF MAKEUP "
Em português:
"_davis olhos - 04 
FASHION MELHOR COR | MAQUIAGEM WATERPROOF"

Viram o Glitter?? Apresentam textura macia, muito fácil de espalhar! Oque eu gostei mesmo foi o Glitter! Fixa super no olho! É muito difícil de encontrar :-( E na loja que eu comprei só tinha este mesmo :-( 
O endereço da loja em que eu comprei é: 
Rua: Martins Affonso,
São Vicente - São Paulo 
"O número da loja não lembro bem! Mas fica ao lado esquerdo da loja Della Cosméticos!" 
Ah! O nome da loja é MAC cosméticos "Se eu não me engano!"

Espero que eu tenha ajudado vocês! Um super beijo e até o próximo post <3   



2 comentários: