Resenha: Batom Rosa Leblon | Make B. Rio Sixties

0
Oii meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim fazer resenha de um batom maravilho! A um tempo a atrás tinha recebido uma amostra grátis teste batom :-) E me apaixonei :-O E tive que comprar, né? É o batom da OBoticário da coleção Rio Sixties! A cor do batom é a Rosa Leblon "Amo batons rosas :-)" Vamos as fotos?:
A caixinha é super fofa *--* 


Infelizmente a doida esqueceu de fotografar o batom na boca :-( Mas eu gravei um vídeo com ele :-) Se você quiser ver como ele fica na boca CLICA AQUI :-) 

A marca descreve "O Batom Cremoso possui alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa. Possui fácil aplicação e 24 de hidratação. Contém FPS 25 e UVA ++ e Vitamina E que oferece ação anti-oxidante. Combatendo os radicais livres. Dermatologicamente Testado
Modo de usar: Aplique o batom diretamente sobre os lábios ou se preferir com um pincel. Para manter o batom nos lábios por mais tempo aplique também Make B. Lápis Retrátil para Lábios."

E uma coisa que eu gostei muito foi a data de validade impressa na embalagem, a pigmentação e das melhores :-D O valar ele custa 31,99 e vende AQUI no site da marca ;-) E também a embalagem é um luxo né?? kk
Minha nota é 10,0 *--*

Qual é o produto da OBoticário que você mais gosta?? Deixe nos comentários <3
Beijoos 


0 comentários:

Postar um comentário