Saiba como fazer um Bocão Sedutor em poucos passos :-)

0
Oii meninas, tudo bem?
Hoje eu vim ensinar a vocês como fazer um Bocão Sedutor em poucos passos :-D 
OPS: As palavras escritas de azul é para vocês adquirem o produto :-)

1° O primeiro passo é aplicar um hidratante labial *Cupom: vanessaup*. Além da função hidratante, ele melhora a fixação do batom e ajuda a evitar borrões. Passe o produto com o dedo :-)
2°Agora, vamos apagar o contorno natural dos lábios passando um corretivo cremoso *Cupom: vanessaup* em tom bege. O corretivo ajuda no contorno e também na fixação do batom.
3°Contorne o lábios com lápis de boca *Cupom: Vanessamakeup*. Comece pelo "V" formado no centro do lábio superior, seguindo as linhas. Para aumentar um pouco a boca, passe por fora da linha dos lábios ;-)
4°Repita o contorno no lábio inferior. Ao final as linhas do lábio superior devem se encontrar com as do lábio inferior. Se necessário, esfume o excesso com uma haste flexível :-)
5°Aplique um batom com um pincel de boca. Vá depositando o batom e preenchendo os lábios até a linha do contorno. O pincel aumenta a precisão e deixa o acabamento perfeito. Passe o pincel sobre o bastão do batom até que o produto se acumule nas cerdas :-D 
6°Caso o batom ultrapasse a linha dos lábios e borre, não é preciso apagar tudo! Usando um pincel adequado, aplique um corretivo cremoso *Cupom: vanessaup* no tom da pele sobre as partes barradas.
7°E para finalizar, aplique lápis bege logo acima do "V" do lábio superior. O efeito iluminador dá maior destaque ao lábio e confere o aspecto de "bocão" Esfume cuidadosamente o excesso de lápis.

Gostaram das dicas ?? Então foi isso minhas liindas espero que vocês tenham gostado <3 Beijuus e até amanhã :-*

0 comentários:

Postar um comentário