Resenha: Blush da Max Love - 01

5
Oi gatonas, tudo bem ??
Hoje eu vim fazer uma resenha de um blush maravilhoso da marca Max Love :-D Vi ela lá na pratileira da loja, e nem dei bola para este blush mais quanto passei na mão, me apaixonei :-O Com a pigmentação, a embalagem é muito linda e fofa *-* Paguei se eu não me engano 5,49 ;-) Em uma lojinha da minha cidade mesmo ;-) Vamos as fotos ?!






"Relevem o meu braço branco, eu moro umas 4 quadras da Praia e não vou para Praia ;-) " Eu achei a embalagem um pouco parecida com a embalagem do blush da Mac, não é um pouco parecida?! Eu AMO está cor de blush dar um ar de saudável parece que tomou sol rs' A cor que eu peguei foi a cor 01 *-* O cheiro é bem gostosinho, ele não esfarela! Espalha super bem :-) É macio! E na loja que eu fui tinha nas cores rosa, coral e te maronsinho :-) Este é um maronsinho puxado pro coral ;-) Valer super a pena este blush já quero outras cores !!
E você se interessou para comprar ?! 
Comente!  

5 comentários:

  1. Adoro essa cor de blush!!

    http://beautiful-sister.blogspot.com.br/ (Camila Lima)

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um blush desse bom, bonito e barato! hahaha
    A embalagem realmente é parecida
    e adoro essa cor, esse efeito bronzeado

    Também tenho um blog, ele é novinho, se quiser conhecer seja bem vinda
    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir