Comprinhas | Avon, Realce..

0
Oi minhas gatinhas, tudo bem ?
Hoje eu vim amostras a minhas últimas comprinhas no mês de março' Vamos ver as minhas comprinhas ?!


Listras de produtos:
Recebidos'
Tira Manchas Express | Ingleza Facilita'
L'Oreal Paris | Solar Expertise'
L'Oreal Paris | Solar Expertise Toque Seco'
Comprinhas'
Celular Galaxy Y | Samsung'
Esmalte Realce | Toulouse 409, Grazi 052, Alpi 211, San Francisco 009, Roberta 240'
Esmalte Avon | Amarelinha'
Máscara Avon | Super Extend Extreme'
Batom - Avon Color Trend Avon | Grape - Uva' "Resenha Aqui"
Delineador Líquido | Color Trend Avon' "Resenha Aqui"
Gel Glitter - Dourado e Azul | Avon "Resenha Aqui"
Base em Bastão | Avon Color Trend' "Resenha Aqui"
Óleo Johnson'

Então foi isso minhas gatonas =D Espero que vocês tenham gostado =D
Beijão e até o próximo' Bye Bye :-*

0 comentários:

Postar um comentário