Furei o nariz, e ai doeu ?

0
Oi meninas e meninos, tudo bem ? "Meninas e meninos, porque o post de hoje também é para os meninos"

Hoje eu vim fazer um post diferente !! Furei meu nariz :-O Quem me acompanha na redes sociais já sabe :-D Dei a louca para furar e furei logo de uma vez' Mais não furei em casa' Não furem o nariz em casa' Furei na Nautica Tatto Brasil (Clique AQUI para saber os endereços) E ai doeu ? R: Não doeu NADA' Nem saiu sangue :-D Eu ia filmar mais foi tão rápido de não deu tempo !! Curtam a página da Náutica Tatto AQUI ;-) Paguei R$ 50,00 no pincerg e R$ 15,00 no remedinho para desinflamar !! Depois que fura você não pode comer: carne de porco, chocolate, ovo, nada gorduroso ou cremoso, como: bacon, linguiça, toicinho. Corte doces etc ;-) É tipo uma dieta hahaha'
Por 1 mês tenho que ficar com aquele brilhinho :'( Quando passar este 1 mês vou colocar uma argolinha pretinha :-D Eu tirei uma foto logo quando foi furado vamos ver como ficou ?!


#TireiPeloCelularPorIssoAQualidadeNãoFoiDaQuelas

Então foi isso minha lindonas <3 Espero que vocês tenham gostado tanto quando eu gostei :-D
Beijuus e até o próximo.. Bye, Bye :-* 


0 comentários:

Postar um comentário