Resenha: Base em Bastão | Avon

2
Oi minhas gatas, tudo bem ?
Hoje novamente eu vim fazer uma resenha de uma Base em bastão da Avon <3 Eu vi na revista por R$ 9,99 e resolvi testar !! Já que ele é 3 em 1 "Base, Corretivo e Pó" Vamos as fotos ?!



A embalagem é bem fofinha, né ? E ainda ela tem FPS 15 :-D Eu fui ver os desfiles de carnaval e apliquei ela "apliquei com o pó" Apliquei ela umas 23 horas da noite !! E quando foi umas 3 e meia da manhã, tinha ainda base no meu rosto ;-) Eu comprei mesmo só para usar como corretivo !! Vamos ver as tabela de cores ?!

 (Imagem Tirada do Folheto Avon) 

Na tabela de cores tem 5 cores !! Eu comprei a Bege Claro :-D E deu certinho <3 Ela é bem sequinha mais na área dos olhos ele pegou um pouco nas linhas finas :-( Mais só na áreas dos olhos ;-) 
Então foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado !!
Beijão e até o próximo :-* Bye Bye :-* 

2 comentários:

  1. Ela é fofinha *-* rs, amei, vou ver se encontro tbm
    to seguindo, pode retribuir?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir