Looks - Claudia Leitte e Jennifer Lopez | Abertura da Copa 2014

6

Só eu que fiquei sem entender a abertura da copa ? Foi comédia, hahaha ! Realmente não parecia uma abertura de copa digna, faltou muita coisa ! Oque acharam ?

Eu vim aqui para comentar sobre os looks da Jennifer Lopez e da Claudia Leite que usaram na apresentação e para não falar mal (já falei, haha!) da abertura doida haha! A abertura foi marcada pela apresentação da música da Copa "We Are One", cantada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez. A calça do Pitbull estava "feia", uma skinny branca ficaria melhor (tô chata hoje hein, mais é verdade, hehe!) Já os looks das duas cantoras estava maravilhosos. Oque eu mais gostei foi o look da Claudinha!





A Claudinha usava um body azul da marca Água de Coco, maravilhoso, feito especialmente para a apresentação da abertura. A marca já veste a cantora para os carnavais brasileiros e alguns outros eventos. O body foi bordado a mão e teve a participação da estilista Lethicia Bonstein. Adorei o detalhe do 7 nas costas (homenagem ao "Hulk", que é paraibano) e as estrelas. Usou também um brinco gigante, de 32 quilates, da Aron & Hirsch, avaliado em R$ 2,6 milhões. Imagina o brinco cair lá no meio da apresentação ? Socorro !

Agora a Jennifer estava com um look mais sexy. Possuía recortes nas laterais e um decote enorme na frente. Usava meia calça bordada (que serve para disfarçar todas as imperfeições na perna) e uma ankle de Christian Louboutin. Que mulher bonita ! Detalhe para o cabelo e a maquiagem que estava impecável. Adorei !

  
E ai, oque vocês acharam dos looks ?

6 comentários: