Faça uma pele de Porcelana em poucos minutos.

0
1.Aplique um hidratante facial adequado a seu tipo de pele. Com a ponta dos dedos, espalhe pouco produto por todo o rosto, iniciando pelas bochechas em movimentos diagonais para cima.
Dica:Aplique uma camada de primer facial por todo o rosto. O primer fixa a base por mais tempo.

2.Para a região dos olhos, passe primer para olhos. A dica é usar o dedo anelar, fazendo movimentos mais suaves. O primer melhora a fixação da sombras.

3.Com pincel duo-fiber, aplique base líquida cobertura total do seu tom de pele. Comece pele base do nariz em movimentos para fora. Espalhe bem para não acumular no rosto.

4.Com o dedo, aplique corretivo líquido na região abaixo dos olhos. Espalhe bem em leves batidinhas para     deixar um aspecto natural e evitar o efeito craquelado.

5.Com pincel apropriado, passe pó compacto de cobertura leve por todo rosto, menos na área dos olhos, para não marcar. Procure o tom ideal a seu tipo de pele.

6.Para afinar o rosto, passe com pincel para blush um pó para contorno ou pó bronzeador em movimentos diagonais, a partir da maça do rosto até próximo da orelha. Esfume para dar efeito natural.
Dica: Escolha pó para contorno um ou dois tons mais escuros que o usado na pele.

7.Continue o contorno na parte superior da testa e na região do maxilar, de acordo com as feições de seu rosto. A mistura de luz e sombra é o que irá criar um rosto mais definido. Lembre que a cor clara ressalta as áreas do rosto, enquanto o escuro muda os contornos. Para afinar o nariz, aplique um pouquinho de pó bronzeador entre o canto inteiro dos olhos e o comecinho do osso do nariz. Esfume bem.

0 comentários:

Postar um comentário